Boa noite amigo Vieira! Um lindo vídeo com um belo gesto de gentileza. Por isso diz o ditado que, quem planta uma árvore planta um amigo, cabe a cada um de nós a plantação para que jamais acabem na geração vindoura. E assim zelaremos por um planeta melhor. Abraço de paz. Luisa
Se cada um de nós plantar uma árvore que seja já terá cumprido a sua parte para o equilíbrio do ecossistema geral da Terra. Tem é que fazer tudo para a preservar e, se possível, plantar muito mais que uma. Abraço amigo e solidário.
Un precioso vídeo, tanto por su contenido como por la música que lo acompaña. Ojalá nunca se pierdan estas tradiciones de sembrar árboles; y más en estos momentos, en los que la Naturaleza nos ha dado un aviso, en forma de virus, que presagia, que si no cambiamos la forma de actuar, y empezamos a cuidar y a respetar el medio ambiente, esto, se volverá a repetir, seguro. Así, que lo tenemos claro. Gracias por compartir tan bonito trabajo. Un abrazo.
Hoy pasaste por mi humilde morada y quise conocerte de cerca y la verdad es que me has sorprendido en general. Dado que me encantan los vídeos-poemas como todo tipo de poesía escrita o recitada. La edición de las imágenes y la música de fondo (acompañadas de unos versos extraordinarios) permiten al lector u oyente ampliar el concepto de la Literatura y de lo digital actual.
Me gusta su blog y con su permiso me quedo por aquí para ir viendo las sorpresas que cada día pueden surgir.
Bom dia Amigo! Gesto antigo, este de plantar árvores. E o nosso planeta agradece. E nós também. Gostei do seu poema e do seu vídeo. Muita saúde Amigo. Um beijo.
Quero agradecer sua visita no meu blog. Acabo de ver o seu último post sobre as árbores, o video que nos deixa e que comunica esa idea antiga de plantar unha árbore, ter un fillo, escribir un libro..... Plantar, qué cousa tan fácil de facer e que pouco practicamos. Mais ben destruimos ás que plantaron nosos antepasados. Eu son plantadora e coidadora dunha horta que procuro coidar con mimo xa que ma deixaron meus pais e eu síntome continuadora. Um prazer poder ver o seu blog que ainda explorarei devagariño. Eu son da Galiza, norde de Portugal pero en Espanha. Lagos ónde é que fica? Saúdos e boa primavera.
Boa tarde, amigo poeta, poema e vídeo maravilhosos, emocionante até, pois me veio a lembrança dos meus avós, que nos deixaram muitas árvores. No momento, estou na chácara, e de onde estou avisto muitas árvores, amo-as. O sol se debruça sobre elas e o verde fica mais intenso. Plantar uma árvore, além de ser um gesto lindo e útil é uma herança que deixamos para os que virão. Muito lindo. Tenha um lindo final de semana!
Bom dia Vieira Um vídeo onde a música nós da uma paz inexplicável. Com palavras quê simboliza amor, amor aos nossos antepassados e a natureza. Eu amo a natureza e amo e respeito ainda mais os idosos que tanto tem para nos ensinar. Belíssimo vídeo. Abraços.
25 comentários:
Deveria ser uma preocupação de todas as gerações responsáveis com o futuro do planeta:preservar para o amanhã.
Grato pela visita.
Boa noite amigo Vieira!
Um lindo vídeo com um belo gesto de gentileza. Por isso diz o ditado que,
quem planta uma árvore planta um amigo, cabe a cada um de nós a plantação para que jamais acabem na geração vindoura.
E assim zelaremos por um planeta melhor.
Abraço de paz.
Luisa
Se cada um de nós plantar uma árvore que seja já terá cumprido a sua parte para o equilíbrio do ecossistema geral da Terra.
Tem é que fazer tudo para a preservar e, se possível, plantar muito mais que uma.
Abraço amigo e solidário.
Hermoso video. Un placer pasar a leerte. Saludos.
Muito bonito.
Plantei bastantes depois do incêndio do pinhal de Leiria.
Abraço
Un precioso vídeo, tanto por su contenido como por la música que lo acompaña. Ojalá nunca se pierdan estas tradiciones de sembrar árboles; y más en estos momentos, en los que la Naturaleza nos ha dado un aviso, en forma de virus, que presagia, que si no cambiamos la forma de actuar, y empezamos a cuidar y a respetar el medio ambiente, esto, se volverá a repetir, seguro. Así, que lo tenemos claro.
Gracias por compartir tan bonito trabajo.
Un abrazo.
Vamos ver se este Verão
as labaredas
têm compaixão
também de nós
pois as Serras cada vez mais despidas é que não ´_`))
Um grande abraço de aqui dos Calhaus da Serra. E parabéns.
Belas as palavras, as imagens e a música!
Abraço
Bom dia amigo Vieira,
A música é linda, parece um canto clamando o nascer d1outra árvore. Muito bom, é preciso não deixar clareira na terra, plantemos árvores.
Bom dia com a alegria
ABração!
Hola !!!
Hoy pasaste por mi humilde morada y quise conocerte de cerca y la verdad es que me has sorprendido en general. Dado que me encantan los vídeos-poemas como todo tipo de poesía escrita o recitada.
La edición de las imágenes y la música de fondo (acompañadas de unos versos extraordinarios) permiten al lector u oyente ampliar el concepto de la Literatura y de lo digital actual.
Me gusta su blog y con su permiso me quedo por aquí para ir viendo las sorpresas que cada día pueden surgir.
Abrazos desde Galicia.
Olá, buenas noches!
Tanbien volverei a visitar tu blog.
Abrazo!
Bom dia Vieira Calado.
Tocante seu poema, muito bonito.
Bom fim de semana!
Inspira a cualquiera que lo mire. Una persona solo planta un árbol, la tierra se enfriará más tarde
Bom dia, Vieira
Lindo vídeo, importante demais plantar uma árvore. Abraços
Bom dia Amigo!
Gesto antigo, este de plantar árvores. E o nosso planeta agradece. E nós também. Gostei do seu poema e do seu vídeo.
Muita saúde Amigo.
Um beijo.
Gostei muito do video. Salutar plantar árvores
.
Saudações poéticas
Quero agradecer sua visita no meu blog. Acabo de ver o seu último post sobre as árbores, o video que nos deixa e que comunica esa idea antiga de plantar unha árbore, ter un fillo, escribir un libro..... Plantar, qué cousa tan fácil de facer e que pouco practicamos. Mais ben destruimos ás que plantaron nosos antepasados. Eu son plantadora e coidadora dunha horta que procuro coidar con mimo xa que ma deixaron meus pais e eu síntome continuadora.
Um prazer poder ver o seu blog que ainda explorarei devagariño. Eu son da Galiza, norde de Portugal pero en Espanha. Lagos ónde é que fica? Saúdos e boa primavera.
Olá, amiga!
Lagos fica ao sul de Portugal, sobre o mar.
É uma pequena cidade (à beira dum grande baía com praia de mais de 6 kms),
mas rica em História, pois foi daqu
que partiram os primeiros descobridores dos Mares Desconhecidos.
É conhecida como "a Cidade dos Descobrimentos"
Há um vídeo meu, sobre o assunto. Está, não longe, mais abaixo,
nas minhas postagens.
Saudações lacobrigenses (os naturais de Lagos)
Gostei muito. Um dia vou plantar uma árvore!
Un placer estar aquí.
Un beso.
¡Holaa, Señor Vieira!
Nos deja un precioso vídeo con su poema, es muy necesario plantar árboles para que nuestro planeta esté agradecido y contento de su rebaño.
Siempre un placer pasar por su casa virtual.
Se esse avanço de desmatamento continuar árvores algumas espécies
só serão vistas em museu.
Bom finalzinho de mês.
Boa tarde, amigo poeta, poema e vídeo maravilhosos, emocionante até, pois me veio a lembrança dos meus avós, que nos deixaram muitas árvores.
No momento, estou na chácara, e de onde estou avisto muitas árvores, amo-as. O sol se debruça sobre elas e o verde fica mais intenso.
Plantar uma árvore, além de ser um gesto lindo e útil é uma herança que deixamos para os que virão.
Muito lindo. Tenha um lindo final de semana!
Que legado precioso é esse passado para as futuras gerações!
Que a tradição se perpetue!!
Parabéns por teu poema cinematográfico!
Beijinhos
Bom dia Vieira
Um vídeo onde a música nós da uma paz inexplicável. Com palavras quê simboliza amor, amor aos nossos antepassados e a natureza. Eu amo a natureza e amo e respeito ainda mais os idosos que tanto tem para nos ensinar. Belíssimo vídeo. Abraços.
Enviar um comentário